MENINAS VIVENDO OS SONHOS DE DEUS!!!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PRECISO DE FORÇAS!!!!


Senhor tu me sondaste, e me conheces.Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Salmos 139:1-2


Assim  que me sinto hoje, parece que tudo desabou e minhas forças foram embora.
As promessas do Senhor não se cumpriram o que fazer?, olho pro futuro não me vejo lá ou será que existe o futuro??
Parece que resolveram pisar em mim.
Preciso de forças, Senhor!! sondas o meu coração!!
Meu coração está espedaçado,muita mágoa , sofrimento, meus sentimentos estão confusos, parece que passou um furacão em minha vida, ou melhor um Tsunami que só deixou marcas.
Marcas? ficaram as cicatrizes....
A esperança? não consigo ter esperança....
Lutas? sempre presentes em minha vida...
Vitórias? depois de muito, muito, muitossssssssssssssss sofrimentos!!!
Angústias? sempre
Ser Forte? sou muito fraca não consigo ficar de pé.
Confiança? perdi nem lembro onde....
Perfeição? sou humana não consigo.
Santa? os santos Deus recolhe pra ele.
Humildade? tento ter.


Mais quando ouço o hino: Humano de Bruna Karla, reconheço que sem Deus nada sou e preciso ser vencedora e ousar com minha fé, pois tenho um pouquinho de fé ainda, meu sonho de chegar esta tão longe e não consigo ser perfeita.
Mas não é ruim, pois me levou a crê que Deus está pertinho de mim , dizendo: Filha, calma ainda não é o fim.
Sinto que Deus está reescrevendo minha história, com um futuro de triunfos , vitórias e projetos para minha vida.


Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. 
Salmos 139:23-24



Música: Ketless

Novamente

Despertou de um sonho para um novo amanhecer do seu próprio
Como eu poderia esperar mais de qualquer um que é tão puro
Ainda cedeu a sua vida e a ainda dar mais devo implicar que,


Ame novamente, novamente, novamente
Você não merece este amor que lhe deu
Ame novamente, novamente, novamente
Eu não mereço este amor que me deu


A fonte fluxos com doações de u
Que eu faço nao param
Você cobriu-me com o seu amor que eu u pregado a uma cruz
Eu não entendo, mas agradeço a mesmo a ti
Isto deve implicar que


Ame novamente, novamente, novamente
Você não merece este amor lhe deu
Ame novamente, novamente, novamente
Eu não mereço este amor que me deu

Tirei a conclusão ouvindo essa música que só amor de Jesus é verdadeiro, amor que cobre-nos com ternura .............eu não mereço esse amor mais agradeço por tudo Jesus.. TE AMO !!!

0 comentários:

Postar um comentário