MENINAS VIVENDO OS SONHOS DE DEUS!!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Não Estou preparada para resposta de Deus!!!

"Perto está o Senhor dos que tem o coração quebrantado" 
                                                                                                                                       Salmos 34:18

Senhor, meu coração está tão apertado.... tão triste... e ferido por uma flecha...

O Senhor está em Silêncio, não responde minhas orações.

Mais sinto que estou protegida e amparada em seus braços, porque quando chorei senti o Senhor enxugando   as minhas lágrimas e dizendo calma filha estou contigo eu não te desamparo!!!!

Sinto que o Senhor não respondeu minhas súplicas , porque,não estou preparada para a resposta do Senhor. Porque Senhor eu sinto que já sei a resposta,sinto-me fraca as vezes e desprotegida,porque não quero aceitar o seu querer,tudo o que aconteceu foi permissão tua./porque?? dizem que não podemos perguntar o porque,mais sim, para que tudo isso acontece em nossas vidas.

Então Senhor estou eu aqui novamente, pra que proposito todas as coisas ruins sobreveio sobre minha vida? o Senhor é o dono de tudo, e sabe muito bem porque....vou deixar o Senhor responder tudo......

E quando o Senhor responde diz: Espere com paciência, fique firme!!!!!!
Nossa me desespero, não aguento mais tanta calma Senhor!!

Senhor!!! dai-me conhecimento, sabedoria, amor, paz, sonda o meu coração, acalenta  em seus braços, me abraça e me socoreeeeeeeeeee!!!!


Uffa!!! que menina complicada o Senhor deve estar dizendo, mais foi a vida que deixou eu assim..


Te amo Deus.



0 comentários:

Postar um comentário