MENINAS VIVENDO OS SONHOS DE DEUS!!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Deus prepara mesa no Deserto..........




Eu Escolhi Esperar em Deus por que resolvi aceitar a vontade de Deus na minha vida,é difícil quando Deus pega o vaso quebra e começa a refazê-lo ai!!! como doí!!, mais se é assim que preciso receber a vitória vamos lá Senhor!!!.. continue refazendo o vaso porque vai ser muito bonito!!.
Neste final de tarde venho agradecer a Deus por tudo,Oh! Senhor tudo o que o Senhor faz é perfeito eu que sou imperfeita cheia de defeitos,mais o Senhor me ama e eu também!!
Venha Espirito Santo me consolar e me ajudar à caminhar neste deserto comigo, estou precisando de forças pra seguir em frente e encontrar uma fonte de águas pois o odre de água que tinha secou-se ...sei vou conseguir......hum.. meus pés também estão doloridos... não é fácil andar neste deserto à areia é quente demais...mais vou conseguir... me Carregas no colo Senhor?...
Ah! estou ouvindo sua voz como é doce Senhor.... no Deserto ouvimos a voz de Deus, no Deserto recebemos vitórias e no Deserto

 recebemos a exaltação..............

Acredite e confie o povo de Israel duvidou do poder sobrenatural de Deus em Salmos 78:19 vemos o que disseram:

                Pode,acaso,Deus preparar-nos mesa no deserto?

Mas vemos nos versículos seguintes que Deus com efeito feriu a rocha e deu-lhes águas, deu-lhes pão e carne também,veja queridos que o deserto não é um lugar ruim é um lugar de tratamento e mudanças deixe Deus agir em sua vida que o impossível Ele fará por você, creia em suas promessas pois Ele não é Homem para mentir e nem filho do homem para se arrepender ,por isso é preciso ter fé, acreditar  e confiar em Deus!!!

Abraços, 

Tatiana Martins

0 comentários:

Postar um comentário