MENINAS VIVENDO OS SONHOS DE DEUS!!!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

UMA BONECA , UM DIAMANTE....

Add caption



Antes do aniversário de 18 anos a menina queria que seu namorado lhe desse algo muito lindo...
Ela : Meu aniversario é amanhã
Ele: Eu sei amor, você acha que eu esqueceria uma data tão
especial?


Ela: ai amor por isso que te amo meu lindo


Ele; o que você quer ganhar de presente, amor?


Ela; posso escolher o que eu quiser ?


Ele; sim


Ela; quero um anel de diamante


Ele; ok amor ...

...ele deu um beijo nela e foi embora
as horas vão passando, ela vai ao salão de beleza, vai na manicure, vai no shopping,compra o mais lindo vestido, o mais caro o mais belo, e chega o tão esperado dia.Ela estava linda toda produzida
mais parecia uma princesa de contos de fada ele chega perto dela e;amor como você ta linda .
ela; brigada amor


ele; eu te amo


ela ;eu tmb te amo


ele;vc me  impinotizou tanto amor que tava me esquecendo do seu presente toma abre


ela; toda anSiosa abre o presente,e leva um susto ,aiiiiiiiiiiii credo você me deu uma boneca amor,e joga ela bem longe.....
ele corre o mais rapido que consegue para salvar a boneca,na correria ele É atropelado por 1 carro que vinha em alta velocidade ,bate em cheio nele,o que era festa virou se tragedia,ele é socorrido para o hospital ,mas de nada adiantou Ele morreu no hospital depois de algumas horas...

A menina sentiu se muito arrependida chorava a cada minuto quando se lembrava de tudo,

No enterro a menina chorou abraçou a boneca com força.ela ficou chocada quando a boneca disse’’baby'' feliz aniversario ,quer casar comigo? E caiu um bilhete no chão que dizia pegue o anel no bolso esquerdo da boneca espero que goste EU TE AMO...
                                AUTOR: DESCONHECIDO!!

Olá meninas amadas de Jesus!! recebi essa mensagem por email, muito linda não é... não sei quem é o autor.... se é fictício ou verdade, só sei que me emocionei muito.... quantas vezes olhamos somente aparência e esquecemos de ver o conteúdo? o que quero dizer com isso?
Essa menina esperava que  o seu namorado chegasse com anel de brilhante mais pelo contrario ele quis fazer uma surpresa pra ela além do anel , ele iria pedir ela em casamento...
Quanta ignorância... as vezes a benção está ao nosso lado, pertinho de nós... e chutamos a bola para fora do gol .....pense bem... não se precipite no agir... espere , saiba ouvir e seja paciente ...ás vezes agimos com a razão e magoamos as pessoas ao nosso redor... haja com coração.
Ore assim queridas: Senhor!! dai-me conhecimento para entender o próximo , daí-se entendimento e que meu amor possa ser sincero e não interesseiro ...Amém

Até a próxima queridas.. bjssssssss 

Um comentário: