MENINAS VIVENDO OS SONHOS DE DEUS!!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PORQUE ESTÁS ABATIDA OH! MINHA ALMA?

PORQUE ESTÁS ABATIDA OH! MINHA ALMA?

O Salmista Davi estava muito abatido  e angustiado quando escreveu o Salmo 42, de coração apertado ele disse: como o cervo brama pelas correntes das águas assim suspira a minha alma por Ti  oh! Deus!!!
Assim sinto-me hoje, diante das angustias , tristezas , lutas e turbilhões de sentimentos sedenta pelas correntes das águas, sinto-me em meio ao deserto e que as lágrimas serve como alimento para minha alma, onde pessimistas dizem: Onde está o Teu Deus!, Desiste..... é o fim...!
Mais no fundo De minha alma, sinto o amor de Deus me dizendo: - Filha, eu estou aqui! Pra que desistir agora se está perto a sua vitória!!! Eu estou contigo! Não murmure!! Porque cedo serão ceifados os que te perseguem ou intentam o mal contra ti!!!
Lembro da história de Jó que diante de grande prova, a qual o Senhor permitiu que o Diabo o tocasse , tirando bens e filhos menos em sua vida,  e acometido de uma enfermidade tão cruel que sobrou somente um caco para coçar suas feridas e amigos e uma esposa murmuradora para que a tempestade ainda fosse maior, contudo Jó não murmurou e disse: Porque o meu Redentor Vive e por certo se levantará sobre a Terra Jó 19:25.
Jó quiz dizer que em meio as tempestades e angustias da vida,não devemos desistir pois temos um Deus que move céu e terra para nos abençoar.O que acontece em nossa vida é pra mostrar que Deus tem um plano muito grande conosco e que o deserto é pra nos capacitar e DIZER QUE O TEMPO DA PROMESSA ESTÁ CHEGANDO!!!

Posso estar agora com minha alma afligida e triste, mas sei que mesmo nos momentos da mais profunda angústia, meu coração não consegue deixar o amor de DEUS, pelo contrário, hoje sei dizer que, com sorriso nos lábios, ou com lágrimas nos olhos, com a sinceridade que há em meu espírito, o quanto amo a ti meu DEUS. 

Eu esperarei em DEUS e ainda o louvarei. Ele é o meu Salvador e o meu DEUS







Um comentário:

  1. Olá minha irmã em Cristo. A Paz. Foi d Deus eu achar esse texto no Google. Tava precisando!!! Minha alma está abatida. Mas o Senhor eh por mim, pelo meu esposo e filho👐

    ResponderExcluir