MENINAS VIVENDO OS SONHOS DE DEUS!!!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

SÃO TEMPOS DIFÍCEIS PARA OS SONHADORES!!


Hoje li uma frase de uma mensagem que dizia :

"São tempos difíceis para os sonhadores." 
Essa é uma das frases do filme: "O fabuloso destino de Amélie Poulain."
Eu gosto dessa frase porque acredito que seja verdade.
Não é o tempo em si que é difícil; difícil mesmo é a palavra que aqueles que não acreditam em sonhadores, a usam, para desmotivar aqueles que sonham.  via Eu Escolhi esperar em Deus

Fiquei tocada por essa mensagem, quantas vezes só encontramos pessoas para desmotivar nossas vidas com vãs palavras como: você não vai consegui!!! ou desisti é o fim ....! e quase paramos e desistimos .........
Mais o que nos leva a prosseguir é a presença do Senhor que nos diz que Ele sabe exatamente o tamanho do desejo dos nossos sonhos como diz em Sl 38:9:

SENHOR, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu gemido não te é oculto !!!

O caminho é longo, mas a vitória é certa!!!

0 comentários:

Postar um comentário