MENINAS VIVENDO OS SONHOS DE DEUS!!!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Nossa!! está chegando minha formatura faltam 12 dias !!!
Quanta emoção, estou com um frio na minha barriga só de pensar!!
Oh! quão feliz estou por tudo o que Deus fez em minha vida, foram 4 anos de muito sofrimento e lutas, mais o Senhor sempre esteve ao meu lado.Nem acredito que consegui!!! Sou uma Assistente Social!
Deixo uma mensagem pra todos que estiveram comigo direta ou indiretamente!!!


"A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem." - (Guimarães Rosa)
Obrigada Deus, pelo Teu amor e cuidado, hoje eu sei, o Senhor levou-me em seus braços, te amo!
“Tenho certeza que nada acontece por acaso, pois quando se tem fé e confiança alcançamos os lugares mais altos de realizações de sonhos”.
Percorri um longo caminho, sabia que chegaria o dia da reta final. Este dia chegou! Sou Vencedora! Não foi fácil, mas é maravilhoso olhar para trás e ver que valeu a pena o sacrifício, as noites em claro estudando, as renúncias e o cansaço. Passei por dificuldades, inseguranças, alegrias, tristezas, erros e acertos. Mas sempre com a certeza de que chegaria ao final. Hoje me sinto honrada! Sei que sem Deus e o apoio das pessoas que amo nada disso seria possível. A saudade e as recordações vão ficar para sempre, e, com elas, a certeza de que nunca devemos desistir dos nossos sonhos.
A partir de agora, uma nova história de “Vitórias e Conquistas” foi editada, obrigada por compartilharem comigo este momento tão especial:

A Felicidade de ser uma Assistente Social!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário