MENINAS VIVENDO OS SONHOS DE DEUS!!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Pedindo a Deus conhecimento para entender a sua vontade!!!


Se você ainda não ora assim (do seu jeito, claro), comece a orar a Deus agora mesmo e dizer:


"Senhor, desde já quero começar a edificar meu futuro lar em Ti. Peço-te que meu casamento saia conforme o Senhor planejou. Também é importante que Tu me livre de todo laço do passarinheiro que estiver armado para estraçalhar meu relacionamento. Que eu esteja pronta, para isso Senhor, me transforma na mulher que meu esposo precisa ter. Senhor, que eu jamais esqueça que o trabalho da edificação do meu lar é meu. Que eu não culpe outros pelos meus erros, mas sim, que eu venha a aprender com eles, me arrepender e pedir perdão para quem for preciso. Senhor Deus, sei que tu sabe tudo sobre mim e também sabes tudo sobre meu futuro esposo, então te peço, que jamais percamos a essência do amor em nosso casamento. Senhor Deus que sejamos excelentes educadores para nossos filhos. Que eles sejam benção e glorifiquem a Ti.... Em o nome de Jesus, amém.”




Encontrei esse artigo de Pati no site escolhi te esperar, preciso orar todos os dias assim e você também, para que o seu relacionamento venha ser conduzido da maneira de Deus ou pelo contrario não deixe que o inimigo venha investir em seu relacionamento....


bjs


0 comentários:

Postar um comentário