MENINAS VIVENDO OS SONHOS DE DEUS!!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Um Amor Pra Recordar


Um Amor Pra Recordar


Eu lembrarei sempre
Era fim de tarde
Durou para sempre
E terminou tão cedo (yea)
Você estava sozinho
Encarando um céu cinza escuro
alguma coisa mudou


Em lugares que ninguém acharia
Todos seus sentimentos interiores são tão profundos(tão profundos)
Foi então que eu percebi
Que o "pra sempre" estava em seus olhos
O momento que eu o vi chorar


O momento que eu o vi chorar


Era final de setembro
E eu o vi antes (e você era)
Você sempre era tão frio
Mas nunca tive essa certeza
Você estava sozinho
Encarando um céu cinza escuro
alguma coisa mudou


Em lugares que ninguém acharia
Todos seus sentimentos interiores são tão profundos(tão profundos)
Foi então que eu percebi
Que sempre estava em seus olhos
O momento que eu o vi chorar


Eu quis abraça - lo
Eu quis fazer isso ir embora
Eu quis conhecê - lo
Eu quis ser seu tudo, com certeza


Eu sempre me lembrarei...
Era fim de tarde...
Em lugares que ninguém acharia


Em lugares que ninguém acharia
Todos seus sentimentos interiores são tão profundos(Para sempre estaria em seus olhos)
Era então que eu percebi
Que sempre estava em seus olhos
O momento eu o vi chorar
Cry Baby
O momento que eu vi você chorar
Eu acho que vi você chorar
O momento que eu vi você chorar
O momento que eu vi você chorar


Fade out
Eu quis conhecê - lo
Eu quis conhecê - lo
Eu quis conhecê - lo


Cry! (tradução da música)


Quantas vezes queridas, paramos e ficamos imaginando o Principe!!! o nosso Amor!! a nossa Felicidade!!! O lugar que Ele pode estar e não sabemos!!!
Como Ele será???
Quem não gostaria de ter um amor assim? que nos alenta, que nos motiva a viver cada dia mais e mais ....na esperança de uma felicidade eterna !!
QUERIDAS!! ore assim: Senhor! dai-me um amor sincero, que eu seja D'ele e ele seja Meu até o fim!!


Com amor,

0 comentários:

Postar um comentário